Criança que despencou do quarto andar em Marialva recebe alta médica

A pequena Luize Bardy de Oliveira, de 1 ano e 7 meses, já está em sua casa. Ela abriu a janela do apartamento onde mora com os pais e caiu de 12 metros de altura. O incidente aconteceu na terça-feira no edifício Ipanema, que fica no centro de Marialva. Enquanto o pai trabalhava no computador, Luize subiu no sofá, abriu a janela e caiu. A menina sofreu apenas escoriações no rosto e no abdômen. 

Equipe da Defesa Civil de Marialva rapidamente chegaram ao local e encontraram a garotinha viva. O médico Marcos Bitencourt do Samu de Maringá também acompanhou o resgate e o transporte de Luize para o pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi. Os próprios socorristas não acreditavam que a menina tinha sobrevivido à queda. 

Depois de ficar internada quatro dias, Luize Oliveira saiu do hospital. Os pais que são tementes a Deus disseram que um milagre aconteceu na vida da filha. “Não temos dúvida que Deus salvou a vida da Luize. Agradecemos muito a Deus e todas as orações das pessoas que torceram pela recuperação de nossa filha”, disse Genilson. 

A equipe do programa Maringá Urgente conseguiu através de uma empresa as grades de proteção para as janelas do apartamento que já foram instaladas.