O policial militar Juliedes Nunes, de 37 anos, foi enterrado na tarde desta sexta-feira (26) no Cemitério Parque de Maringá sob forte comoção. Centenas de pessoas, entre familiares, amigos e colegas de farda deram o último adeus do soldado que foi assassinado na quinta-feira no Distrito do Vale Azul. O soldado Juliedes recebeu honras fúnebres militares.
Bombeiros, policiais civis, guardas municipais de Maringá e Sarandi, funcionários do IML, policiais da reserva, e até equipe aérea do Samu fizeram homenagens ao policial militar. A esposa, as duas filhas, e a mãe do policial, a dona Maria, ficaram ao lado do caixão do ente querido. Já é o terceiro filho que a mãe enterra. Dois irmãos de Juliedes morreram de acidente. Um se envolveu em acidente na rodovia PR-323, o outro morreu após um trator tombar no Distrito do Vale Azul.
Juliedes era um excelente pai, excelente marido, bastante participativo em sua casa. Antes de ser policial, Juliedes trabalhou de gari por vários anos. Tinha como profissão também de azulejista e servente de pedreiro. Na polícia trabalhou por 13 anos. Policiais que puderam trabalhar com Juliedes contaram que ele era muito correto, policial linha dura.
26/04/2019 00:01
04/07/2023 17:40
1