Um rapaz de nome Pedro Augusto Martinhago, de 22 anos, está preso na cadeia pública da cidade de Sarandi após espancar sua ex-namorada também de 22 anos. As agressões aconteceram na madrugada do último sábado. A moça estava retornando de uma festa em Maringá acompanhada de uma amiga e de um rapaz quando Pedro parou o veículo onde estava a ex-namorada já na cidade de Sarandi.
Portando uma arma airsoft, o rapaz retirou de forma violenta a ex-namorada de outro veículo e começou a desferir socos no rosto, coronhadas e chutes. A vítima foi obrigada a entrar no carro de Pedro. As agressões continuaram no trajeto para Maringá. No meio do caminho, o agressor pediu o celular da ex-namorada.
A amiga desesperada sabendo que a vítima corria sério risco ligou para a Polícia Militar comunicando o fato. Minutos depois, Pedro Augusto levou a ex-namorada para sua casa em Sarandi. O agressor foi abordado por policiais minutos depois na rua Cristóvão Colombo. No interior do carro de Pedro Augusto, os policiais localizaram a arma de airsoft sem a ponteira colorida, e dois canivetes com soco inglês guardados no porta-luvas.
Foi dada voz de prisão para o condutor do carro que foi algemado e conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Sarandi. Pedro teria dito na delegacia que ama a moça, e que sentiu ciúmes ao ver a ex-namorada com mais pessoas em outro carro. Já a vítima disse ao repórter André Almenara que existia uma medida protetiva na qual Pedro não poderia se aproximar dela, mas a moça assumiu que tentou dar uma chance ao rapaz.
A vítima contou também que apanhou de Pedro na sexta-feira. "Eu não quero mais ficar com ele, não quero mais apanhar", disse a jovem. O delegado Adriano Garcia, confirmou que a Justiça decretou o mandado de prisão preventiva contra o agressor que por hora permanece preso. O advogado de defesa tenta na Justiça a soltura do réu.
29/04/2019 00:01
04/07/2023 17:40
1