A Polícia Civil de Sarandi já está investigando um caso gravíssimo e revoltante contra uma senhora de 77 anos. A vítima que é portadora de deficiência visual estava dormindo na madrugada em casa no Jardim das Torres quando foi violentada sexualmente. A idosa contou ao delegado Adriano Garcia, que foi agredida primeiro e depois abusada. O principal suspeito seria o neto da senhora porque ela teria reconhecido a voz do rapaz.
A vítima relatou que foi obrigada a retirar toda a roupa e praticar o sexo com o homem. Depois de manter relação sexual, o estuprador foi até o banheiro, urinou e foi embora. A filha da vítima ao saber da própria mãe o fato foi até o vaso sanitário e consegui coletar a urina do estuprador para entregar aos policiais. O delegado contou que o principal suspeito chegou a voltar na casa negando para a família o crime.
A Polícia Militar solicitou uma equipe do Samu na casa da idosa. A equipe de socorristas Rubens e Fábio encaminharam a vítima até o Hospital Universitário de Maringá para ser medicada. A Polícia Civil pediu para que exames sejam feitos na mulher. A urina do estuprador foi encaminhada para a delegacia de polícia. O delegado Adriano Garcia já pediu prioridade no caso.
04/05/2019 00:01
04/07/2023 17:40
1