Rapaz que transportava carga de cigarros é baleado pela Denarc

Policiais da Delegacia da Divisão Estadual de Narcóticos de Maringá (Denarc) balearam um rapaz que transportava milhares de maços de cigarros contrabandeados. Foi na noite de quinta-feira (16) quando dois automóveis foram interceptados na rodovia PR-323 em Doutor Camargo. Um Hyundai Azera e um GM Astra que vinham de Cianorte pararam em um posto de combustíveis após a ponte do Rio Ivaí. 

Os investigadores que faziam a “campana” aguardaram os veículos estacionarem no pátio do posto para realizar a abordagem. Um dos homens foi preso na hora. Um segundo suspeito correu em direção do mato e foi baleado. John Lennon Corrêa Ortega, de 29 anos, levou um tiro nas nádegas. Uma equipe do Samu de Maringá foi acionada para dar atendimento ao rapaz ferido. José Roberto Nunes dos Santos, de 37, foi almegado. Ele dirigia o Astra que servia como “batedor”.

O rapaz baleado disse aos policiais que estava levando as caixas de cigarros para São Paulo. Ambos os veículos possuíam rádios HT. Jonh Lennon foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá. Ele será escoltado por policiais até receber alta médica. A carga de cigarros avaliada em mais de 70 mil reais foi encaminhada para a sede da Polícia Federal. Os dois presos são moradores da cidade de Cianorte.