Adolescente invade fábrica de bicicleta e atira em funcionários

A dupla tentativa de homicídio ocorreu por volta das 13 horas desta terça-feira (21) em uma fábrica de bicicletas que fica na Estrada Colli, em Sarandi. Dois funcionários da fábrica foram feridos a bala. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito passou em uma mercearia que fica na frente da fábrica, comprou uma lata de refrigerante, e após beber, invadiu o recinto durante a troca de turno.

O alvo principal do atirador era Cícero da Silva Júnior, de 23 anos, o vulgo “Berinjela”. Cícero que é funcionário da empresa foi atingido por um tiro no braço. Sidnei dos Santos Silva, de 37 anos, que também é funcionário, foi alvejado por um tiro no tórax. De acordo com informações, Sidnei que foi socorrido em estado grave foi baleado por engano. A vítima precisou ser entubada e encaminhada para o pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi.

O delegado Adriano Garcia, que esteve com os investigadores no local, já identificou o nome do principal suspeito. Trata-se de um adolescente de 17 anos que usou uma pistola para atirar nas vítimas. O meliante fugiu de bicicleta. Os policiais realizaram diligências a tarde toda em busca do atirador que não foi localizado. O adolescente já teria cometido também na cidade de Sarandi um crime de homicídio.

Por meio de nota, a empresa Colli Bikes lamentou o ocorrido e disse que em mais de 30 anos nunca tinha passado por uma situação parecida. A nota afirma ainda que a empresa está colaborando com a investigação e dando suporte às famílias dos funcionários baleados.