Ladrões que furtaram moto são presos em menos de 24 horas

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (SRFV) de Maringá recuperou uma motocicleta Honda CG Today que foi furtada na última quarta-feira (22) na frente da concessionária Zacarias Veículos. Dois meliantes levaram em poucos segundos a moto de um trabalhador. Imagens de câmeras de segurança dos ladrões foram repassadas para investigadores que começaram a receber denúncias.

No final da manhã desta quinta-feira (23), o delegado Luiz Alves e quatro investigadores deslocaram até a rua Managuá na Vila Morangueira. Na casa, a Polícia Civil prendeu Paulo Antônio Feliciano de Morais, de 26 anos, que furtou a moto. Foi preso também Daniel Jhon Monco da Silva, de 25 anos, que levou Paulo para furtar a motocicleta. Na casa os policiais conseguiram recuperar as rodas, painel, e motor. 

Durante outra diligência, os investigadores prenderam uma terceira pessoa de nome Bruno Pereira de Faria. Na residência os policiais conseguiram recuperar o chassi e o tanque de combustível da moto. Os três suspeitos foram algemados e conduzidos para a delegacia da Polícia Civil de Maringá.