Polícia Civil esclarece tentativa de latrocínio contra comerciante

Investigadores da seção de Furtos e Roubos da Polícia Civil de Maringá conseguiram em poucas horas esclarecer um crime grave que ocorreu contra um comerciante. Foi preso Danilo Henrique Felisberto da Silva, de 27 anos, que confessou ter dado vários golpes de faca contra o senhor Arionaldo Hélio de Melo, de 55 anos. O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (24) na casa da vítima que fica na avenida Morangueira.

Os policiais civis Jeremias, Romero, e Rodrigo Bife, conversaram com a família da vítima algumas horas depois do crime. Após diligências, Danilo Henrique foi capturado pela polícia na região da zona 7. O motivo das facadas foi porque Arionaldo Hélio estaria devendo R$ 200,00 para Danilo de um programa amoroso. O criminoso ainda contou que a vítima era “cafetão”.

“Eu dei as facadas nele para matar, pena que não morreu”, disse Danilo Henrique. Os policiais encontraram a faca usada no crime e o aparelho celular da vítima que foi levado por Danilo. O delegado-adjunto da Polícia Civil, Luiz Henrique Vicentini, disse que o meliante vai responder pelo crime de latrocínio tentado.