Homem com mandado de prisão por estupro é baleado em Sarandi

 

A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 7h00 da manhã desta quarta-feira (29) na rua dos Pinheiros, no Jardim Monterey, em Sarandi. Ederson Rodrigues, de 33 anos, foi alvejado por um tiro nas nádegas. O autor dos disparos que estava de carro chegou próximo de Ederson atirando. A vítima tentou correr mas foi atingida por um dos disparos.

O suspeito conseguiu fugir do local sem ser preso pela PM. Uma equipe do Siate foi chamada pelos policiais onde foi feito o atendimento ao baleado. Ederson foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi. O delegado Adriano Garcia que pessoalmente compareceu no local dos disparos e depois no pronto socorro descobriu que Ederson Rodrigues estava sendo procurado pela Justiça.

Havia um mandado de prisão em aberto pela Comarca da cidade de Goioerê. De acordo com a polícia, Ederson foi condenado em 9 anos e 4 meses de prisão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável. Após receber alta médica, Ederson Rodrigues será encaminhado para a delegacia da Polícia Civil onde cumprirá a condenação.