Entregador de pizza fica ferido em acidente ocorrido na Colombo

O acidente envolvendo um entregador de pizza aconteceu na noite de domingo (2) na avenida Colombo, esquina com rua Paranaguá, na zona 7, em Maringá. O motociclista estava em seu primeiro dia de trabalho quando foi atingido por uma utilitário Kia modelo K2500 HD.

O piloto da moto sofreu fratura exposta e precisou de atendimento do Siate. Um médico do Samu que estava de folga passou pelo local e prestou os primeiros atendimentos até a chegada das equipes de socorro. Devido a gravidade dos ferimentos, um médico do Samu foi chamado para dar apoio no atendimento.

A vítima Ademar Oliveira, de 53 anos, foi encaminhada posteriormente para o pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi. De acordo com o que foi levantado no local, uma mulher que dirigia uma Chevrolet Tracker seguia na avenida Colombo sentido avenida 19 de Dezembro quando atingiu a lateral da utilitário.

O motociclista que estava parado aguardando o semáforo ficar verde para entrar na avenida Paraná foi atropelado pela utilitário que foi empurrado pela Chevrolet Tracker. O condutor da Tracker informou aos policiais rodoviários que sua utilitário rodou na pista antes de atingir o motociclista.

Ambos motoristas não sofreram ferimentos. Uma criança pequena que era transportada no banco traseiro da Tracker também não se feriu.