Homem acusado de matar mulher em Mandaguari é preso minutos depois do crime

A Polícia Militar de Mandaguari prendeu minutos depois de acontecer um homicídio o principal suspeito de cometer o crime. Lucas Lino de Andrade, de 22 anos, que já consta com várias passagens pela polícia, teria matado Vera Lúcia Silva Martins, de 55 anos.

A vítima foi morta com golpes de faca na altura do pescoço na manhã desta segunda-feira (3) no Jardim Boa Vista. Vera Lúcia teria sido ferida em uma casa e depois saído na rua para pedir socorro. Infelizmente a mulher que era viciada em drogas caiu no meio da rua.

Após a PM receber informações e características do autor do crime, policiais deslocaram até outro bairro e encontraram Lucas Andrade que foi detido. Os policiais disseram que o meliante ao avistar viaturas tentou pular muros mas foi contido.

Na delegacia, familiares da vítima invadiram o pátio da delegacia de Mandaguari para tentar linchar o preso. Houve um princípio de confusão que foi logo resolvido pela polícia. Lucas Lino de Andrade que estava bastante agressivo partiu para cima de repórteres e acabou quebrando janelas da DP.

Lucas nega ter matado Vera Lúcia. O delegado Zoroastro Nery responsável pelo caso deve finalizar o inquérito policial em 30 dias. O principal suspeito continua preso. A mãe de Lucas procurou no final da tarde o repórter André Almenara dizendo que o próprio filho já agrediu ela. “Meu filho é violento, mas não sei se ele cometeu a morte, mas se for ele, que pague”, disse a mãe.

 

Colaboração: Blog do Tossinha