Polícia Civil prende suspeito de cometer assassinato em Sarandi

Investigadores da Polícia Civil de Sarandi cumpriram no final da manhã desta terça-feira (4) um mandado de prisão preventiva contra Maycon Douglas Martins, de 22 anos. O suspeito foi investigado e apontado pela Delegacia de Polícia como sendo autor do crime de homicídio contra Rogério Vinícius Sobrinho, de 26 anos.

A morte de Rogério ocorreu em plena luz do dia em 18 de agosto de 2018 na rua João Saran, no Jardim Nova Aliança. A vítima estava em sua casa quando foi executada com tiros na cabeça, pescoço, e costas. A esposa de Rogério que estava no quarto escutou os barulhos dos tiros e saiu na garagem quando encontrou o marido caído.

Na época Rogério tinha acabado de sair da cadeia onde tinha sido preso pelo crime de tráfico de drogas. No dia do crime os policiais haviam recebido a informação de que o autor dos disparos teria fugido de bicicleta. Ao ser questionado na delegacia na manhã desta terça-feira, Maycon Douglas negou ter matado Rogério.

O delegado Adriano Garcia que já esclareceu seis dos sete crimes de homicídios desde que assumiu a delegacia disse que Maycon é o responsável pela morte da vítima.