Piloto de moto que carregava jovem morto pela ROTAM é preso em Sarandi

A Polícia Civil de Sarandi cumpriu um mandado de prisão contra Wagner da Silva Loredo, de 23 anos. O meliante que foi preso por investigadores estava em sua casa no Jardim Independência. Ao verificar que havia policiais no portão, Wagner tentou fugir pelos fundos mas foi cercado e detido.

Wagner que já consta com passagens por furto, roubo, e receptação, conseguiu fugir de policiais militares da ROTAM de Sarandi na semana passada. Wagner carregava na garupa de uma moto Evandro Antônio Antoniassi, de 23 anos, que foi baleado e morto pelos policiais.

Os dois suspeitos chegaram a entrar com a moto no pátio de um colégio estadual no Jardim Independência. Wagner conseguiu escapar e fugir a pé. Evandro entrou na casa de um caseiro mas foi ferido por tiros. Um revólver calibre 38 foi encontrado na cena do crime.

De acordo com o delegado de polícia, Adriano Garcia, Wagner que teve um carro Peugeot de cor branca apreendido tempos atrás chegou a comentar com policiais que estava pretendendo resgatar o veículo do pátio da delegacia. O delegado comentou que o automóvel seria de Wagner e Antoniassi.