Bandidos roubam joalheria no centro de Maringá

Dois bandidos armados agiram na manhã desta segunda-feira (10) em uma joalheria que fica localizada no cruzamento das avenidas São Paulo com Mauá, em Maringá. Os meliantes usando uma motocicleta Honda Titan de cor preta com placa de Paraíso do Norte invadiram o local e anunciaram o roubo.

Funcionárias e duas clientes foram abordadas pela dupla. Um dos meliantes usava boné, uma máscara e luvas nas mãos. O outro bandido usava um boné e com o rosto limpo. Enquanto um cuidava da porta, o outro limpava a vitrine. Os meliantes fugiram levando várias peças de jóias avaliadas em quase 15 mil reais.

Três policiais militares da RP Bike chegaram no estabelecimento cerca de 4 minutos depois do assalto. Viaturas foram comunicadas e realizaram o percurso por onde ladrões fugiram. Toda a ação foi flagrada por câmeras da joalheria.

O proprietário e funcionárias não quiseram falar sobre o roubo. Uma cliente que é frentista de um posto de gasolina estava dentro da loja quando o assalto aconteceu. A vítima relatou que levou um susto porque o criminoso que estava com a arma apontou por algumas vezes em direção das pessoas.

As Polícias Militar e Civil já estão com as imagens da ação dos bandidos. É a quinta vez que a joalheria foi roubada.