Suspeitos são presos com arma após roubo de carro em Maringá

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Maringá (SFRV) prendeu quatro suspeitos dentro de uma casa na rua Pastor Anísio Francisco da Silva, no Jardim Alvorada. Após um roubo que aconteceu na noite de segunda-feira (10) de uma VW Saveiro, os investigadores começaram a diligenciar em busca dos autores do crime.

Um adolescente que participou do assalto foi visto com a Saveiro no Parque das Laranjeiras. O menor foi abordado pelos policiais. Durante as buscas, outros suspeitos foram abordados na residência no Jardim Alvorada. O delegado Luiz Alves, e sua equipe, localizaram um revólver calibre 32 e vários rádios comunicadores.

Um dos detidos foi Felipe Cézar Macário Scarsi, de 21 anos, que já foi preso pela polícia maringaense. Ele já participou de um roubo de um automóvel. O delegado da Furtos e Roubos de Veículos acredita que esses suspeitos estejam envolvidos em outros roubos de veículos na cidade.

O casal de namorados que aguardava o lanche ficar pronto na avenida Colombo com Mandacaru escreveram em um papel um elogio para a equipe policial. “Palavras não seriam suficientes para agradecer vocês. A atenção para comigo e meu namorado em um momento de pânico, a dedicação para resolver esse caso. Que Deus abençoe toda equipe da Polícia Civil”, disse uma das vítimas.