Haitiano que fazia roçada de grama é internado na UTI após ser atropelado por carro

Um trabalhador ficou em estado gravíssimo após ser atropelado por um automóvel VW Polo. O acidente aconteceu na manhã de quarta-feira (12) na avenida Nóbrega, zona 4, em Maringá. O jardineiro de origem haitiana segurava uma tela de proteção para pedras não atingirem os carros quando foi atropelado pelo carro.

O local estava sinalizado por cones alertando os motoristas que trabalhadores estavam fazendo a roçada do canteiro quando o automóvel em alta velocidade derrubou cones e ainda atingiu o haitiano que estava entre o canteiro e a pista de rolamento. A batida foi muito violenta contra o corpo do trabalhador.

Socorristas do Siate com apoio do médico do Samu precisaram sedar e entubar a vítima que estava inconsciente. A vítima identificada pelo nome de Dieubon Charles, de 29 anos, foi encaminhado direto para uma cirurgia no Hospital Bom Samaritano. O último boletim médico diz que o paciente está na UTI respirando por aparelhos.

O haitiano que só tem um primo em Maringá é morador da Vila Santo Antônio. O trabalhador presta serviço para uma empresa da cidade de Londrina.