Irmão que foi esfaqueado pelo outro irmão morre no hospital

Infelizmente Ademilson Rosa de Lima, de 31 anos, que foi esfaqueado pelo irmão Allyson Rosa de Lima, de 28 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (13) no Hospital Universitário. A briga entre os irmãos aconteceu no final da tarde de terça-feira (11) na casa da família que fica na rua Universo, Jardim Universo, em Maringá.

Depois de uma briga e socos, Ademilson foi esfaqueado no tórax pelo irmão Allyson. A dona Salete Fátima de Lima, de 49 anos, foi apartar a briga entre os irmãos e acabou sendo ferida por uma facada no braço.

Ademilson precisou ser entubado pelo médico do Samu ainda no local para ser encaminhado para o pronto socorro do H.U. O médico Maurício Lemos, e equipe, foram chamados de última hora para operar o paciente que apresentava uma grave lesão no pulmão.

Já o agressor foi preso minutos depois por uma equipe da Polícia Militar em um boteco do bairro. Allyson Rosa disse na delegacia que não tinha intenção de esfaquear a mãe, mas do irmão não quis dizer o motivo. O corpo de Ademilson foi removido no final da manhã de hoje para o IML de Maringá.

Allyson que já consta com uma ficha criminal extensa agora responderá na Justiça o crime de homicídio e uma tentativa de homicídio.