ROTAM de Sarandi mata dois ladrões após roubo de residência

Dois bandidos ocupando um automóvel GM Corsa com placas de Londrina resolveram agir na cidade de Marialva na tarde da última quarta-feira (12). Os indivíduos entraram primeiro na casa de um policial militar que estava trabalhando, depois foram para outra residência.

Depois de carregar o carro com televisor e outros produtos eletrônicos, os meliantes foram vistos pelo dono do imóvel. Um marginal mesmo assustado chegou a apontar uma arma na direção da vítima que conseguiu dar ré em seu carro e chamar a PM.

Os assaltantes fogem do bairro em Marialva mas são seguidos pelo dono da casa. A vítima vai dirigindo e falando no telefone com o 190 repassando a rota dos bandidos. Chegando na Estrada do Oito, policiais militares do grupo ROTAM avistaram o Corsa em alta velocidade.

A viatura fez o cerco e foi recebida a tiros. Policiais revidaram e atingiram o veículo dos ladrões que ainda conseguiram abandonar o carro. Os dois marginais tombaram mortos próximo de uma plantação de milho. Foram apreendidos dois revólveres calibres 22 e 38.

Os ladrões foram identificados pelos nomes de Diorgernes Felipe Policarpo, de 20 anos, e Jean Carlos Melo de Souza, de 27 anos, ambos moradores da cidade de Sarandi. O veículo Corsa era de propriedade de Felipe Policarpo. O automóvel já foi reconhecido por ter sido usado em inúmeros arrombamentos de residências.

Os corpos dos bandidos foram recolhidos e levados para o Instituto Médico Legal de Maringá. A vítima de uma das casas agradeceu o empenho dos policiais da ROTAM de Sarandi. “Quero deixar um elogio aos policiais da ROTAM que foram rápidos na ocorrência, e felizmente conseguiram pegar esses malandros”.