Ladrões com fuzis roubam cerca de 1 milhão de empresa de transporte de valores

Bandidos armados com fuzis e metralhadoras agiram no final da tarde de quinta-feira (13) em um barracão que é alugado por uma empresa de transporte de valores. O local fica na avenida Brasil, no Maringá Velho, em Maringá. Os marginais invadiram o local e roubaram cerca de 10 malotes contendo aproximadamente 1 milhão de reais.

Os assaltantes chegaram ao local com uma Kombi de cor branca de acordo com os policiais. Os vigilantes que foram rendidos foram obrigados a entregar quatro revólveres e coletes balísticos ao bando. Os suspeitos fugiram sem efetuar nenhum disparo de arma de fogo. Comerciantes ao lado não ouviram nenhuma movimentação.

A empresa que transporta valores fez um primeiro contato com a Polícia Civil de Maringá. Ao tomar conhecimento do roubo, a PC comunicou o Comando da Polícia Militar. Viaturas do 4º Batalhão deslocaram ao local do crime.

A empresa recusou-se a passar informações ao tenente-coronel Ademar Paschoal. O comandante da PM determinou que sua tropa de policiais fossem embora. O caso está sendo investigado por equipes da Seção de Furtos e Roubos (SFR) da 9ª Subdivisão de Maringá.