Motorista com sinais de embriaguez causa acidente grave em Maringá

O barbeiro Alan Jhonny Leite da Silva, de 25 anos, se feriu após se envolver em um acidente na manhã de domingo (16) em Maringá. A colisão envolveu o carro dele, um Renault Sandero, e um automóvel Peugeot de propriedade de Marcos Paulo Tibúrcio de Melo, de 20 anos.

O carro de Alan Jhonny foi atingido violentamente na traseira pelo Peugeot. O carro da vítima ainda rodou e bateu contra uma árvore. A esposa de Alan, Gláucia Cristina da Silva, de 22, que estava no carro também se feriu gravemente.

Socorristas do Siate e médico do Samu realizaram atendimento ao casal. O motorista que causou a batida que tinha acabado de sair de uma festa em uma represa na saída para Iguaraçu fugiu do local mas foi preso pela equipe do Sargento Dioney da Polícia Militar.

O condutor estava visivelmente embriagado. O resultado do teste do etilômetro foi de 0,87 mg/l de álcool no sangue do motorista do Peugeot. Marcos foi socorrido também e encaminhado para um hospital. De acordo com informações, ele foi conduzido posteriormente para a delegacia de Polícia Civil.

Alan Jhonny e a esposa Gláucia continuam internados no Hospital Santa Casa. A jovem fraturou a bacia. Alan sofreu ferimentos leves. Antes de ser barbeiro, Alan Jhonny foi cinegrafista de alguns programas policiais de Maringá.