Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos prende suspeitos e recupera carro

Investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Maringá conseguiram recuperar um automóvel Fiat Palio que estava com queixa de furto. Dois suspeitos que estavam dirigindo o carro na avenida Kakogawa foram abordados pela polícia.

Pedro Moro, de 24 anos, era o condutor do veículo que estava acompanhado de um rapaz de 24 anos de nome Lucas Moreira Almeida. Pedro disse que o dono do carro estaria em um pensionato na Vila Esperança. Os policiais da DFRV deslocaram até o local e conseguiram abordar outros dois suspeitos.

Anderson Ferreira Costa, de 36 anos, que já consta com passagem por assalto confessou que pegou o carro da namorada. A vítima que é proprietária do veículo alega que não emprestou o automóvel e decidiu registrar queixa do Palio. Anderson foi preso também pois havia um mandado de prisão contra ele.

Ainda no pensionato foi preso Weslei Topan Bulla, de 36 anos, que também estava com mandado de prisão em aberto. O delegado Luiz Alves, disse que o local era preparado para esconder foragidos da justiça. Todos os quatro suspeitos foram encaminhados para a delegacia.