Morre idoso atropelado por carro em Mandaguaçu

O senhor Derley Carlos Fernandes, de 65 anos, morreu no final da noite de terça-feira (25) na UTI do Hospital Universitário de Maringá após ter sofrido ferimentos gravíssimos decorrentes de um atropelamento. Derley foi atingido por um automóvel VW Crossfox na noite de segunda-feira (24) na marginal da rodovia de Mandaguaçu.

Ele e seu filho estavam juntos no momento do acidente. A vítima após ser atropelada pelo carro foi arremessada para cima do teto do veículo. O pedestre ficou conversando a todo momento com populares até mesmo com os socorristas do Siate.

Após alguns minutos de atendimento, o médico do Samu precisou realizar um procedimento de drenagem torácica devido ao quadro clínico do paciente que começou a se agravar. A equipe médica do Samu solicitou que o senhor Derley fosse levado para o Hospital Metropolitano para realizar alguns exames.

Na mesma noite a vítima foi transportada para o Hospital Universitário onde infelizmente não sobreviveu aos ferimentos. Derley Fernandes era morador da cidade de Castelo Branco. O corpo do homem será velado e sepultado na cidade de Sarandi onde reside familiares.