Samu de Maringá recebe homenagem e Brasão do Município

A Câmara de Vereadores de Maringá homenageou os integrantes do Samu Regional Norte Novo com a entrega de Brasão do Município e de títulos do Mérito Comunitário. A homenagem foi realizada na sessão desta quinta-feira (11), e foi proposta pelos vereadores William Gentil e doutor Jamal.

O coordenador de Urgência e Emergência do Samu, doutor Márcio Ronaldo, recebeu o Brasão e falou em nome de todos os homenageados. Ele agradeceu o reconhecimento da Câmara ao trabalho dos socorristas. “Estamos muito honrados com esse reconhecimento. Os nossos socorristas se dedicam todos os dias a salvar vidas.

Receberam o título do Mérito Comunitário Welynton Antonio de Souza, Meire Berwald, Marcos  Bitencourt, Edina Missako Kanessigue, Adilson Cesar Ianone, Reginaldo Dias, Pamela Yumi Watanabe Hirata, Tiago Lopes Barcelos, João Joaquim de Souza Neto, Marcelo Soares, Alice Fávaro Brunholi, Inglid Ferreira da Silva, Jean Michel Brito Costa, Adriana da Costa, Fabio Junior Machado, Vivian Castro, Érika Rodrigues Toledo, Douglas Caldeira Cruz, Arnaldo Cesar Marques, Graciane Pio Souza de Matos e Márcio Ronaldo Gonçalves e Silva.

 

Fotos: Marquinhos Oliveira/Câmara de Vereadores