PC de Sarandi dá um golpe no tráfico de drogas prendendo sete pessoas e apreendendo grande quantidade de entorpecente

Após três meses de investigação, a Polícia Civil da cidade de Sarandi cumpriu uma ordem judicial e apreendeu grande quantidade de drogas que estavam escondidas na rua Botafogo, no Jardim Nova Aliança. O delegado Adriano Garcia e demais investigadores cercaram o imóvel e conseguiram localizar sete pessoas no local.

Durante a abordagem, um dos marginais partiu pra cima do delegado para tomar sua arma de fogo. Adriano Garcia reagiu e entrou em luta corporal com o mesmo que foi contido. Quatro homens suspeitos foram algemados. Um deles usava tornozeleira eletrônica. Três mulheres também foram detidas.

Os policiais civis apreenderam um colete balístico, um simulacro de arma de fogo, balanças de precisão, um prato contendo “carreiras” de cocaína prontas para o consumo, 100 kg de cocaína, 3,600 kg de crack e vários cadernos com anotações de compradores.

O delegado de polícia Adriano Garcia disse que todo o entorpecente apreendido seria pesado na delegacia. Foram presos Valdinei Ferreira Carvalho, de 40 anos, Wilson José, de 57, Rodrigo da Silva Francisco, de 30, e Douglas Pires de Camargo, de 44 anos.

As mulheres presas são Jaqueline Fernanda dos Santos, de 23 anos, Ana Paula da Silva Coimbra, de 29 anos, e Pâmela Barboza, de 29 anos. O delegado Adriano Garcia enfatizou que a polícia não dará trégua ao tráfico de drogas em Sarandi.