Foto registrada em Sarandi mostra adolescente feliz recebendo presente antes de morrer

Catia Cristina foi a última pessoa a registrar uma foto ao lado da adolescente Eduarda Antônia Mazuchini, de 15 anos. Foi a última foto que Eduarda sorriu antes de morrer de acidente. A foto foi feita no último domingo (11) na frente da casa de Catia em Sarandi.

A adolescente Eduarda viu um anúncio no Facebook que Catia vendia boneco do Yotuber Luccas Neto. A garota entrou em contato dizendo que gostaria de comprar um pois era muito fã de Neto. Catia disse a Eduarda que venderia o brinquedo no domingo.

A adolescente pediu ao padrasto que levasse ela até a casa da mulher. Eduarda teria pedido um desconto pois a mãe não tinha muito dinheiro, e ainda contou que estava fazendo tratamento pois havia descoberto um câncer. Quando Eduarda chegou na casa de Catia recebeu a notícia que ganharia o boneco sem nenhum custo.

Eduarda abriu um sorriso enorme e abraçou o boneco. Ao retornar para sua casa no Jardim Campos Elíseos em Maringá, o padrasto e a enteada sofreram um grave acidente na Avenida João Marangoni esquina com Rio de Janeiro. Um automóvel Citroen C3 invadiu a preferencial e colidiu contra a moto.

Eduarda Mazuchini sofreu graves lesões e teve várias paradas cardíacas. Levada para o pronto socorro do Hospital Metropolitano, a garota infelizmente não sobreviveu. A motorista Valesca Giordana Tait, de 25 anos, tinha ingerido álcool. No teste do bafômetro o resultado apresentou 0,09 mg/l.

Os policiais militares lavraram multa a condutora do carro, e sua carteira de habilitação foi retida. O carro foi liberado para uma outra mulher da família que apresentou CNH. O delegado de Sarandi, Adriano Garcia, indiciou a motorista em crime de homicídio culposo de trânsito.

A família de Eduarda Mazuchini disse ao repórter André Almenara que a motorista do carro que causou o acidente está prestando auxílio a família. O corpo de Eduarda Mazuchini foi velado e sepultado na cidade de Sertaneja, região de Londrina.