Pastor Elizeu de Carvalho que morreu de acidente recebe homenagem

A família do pastor Elizeu de Carvalho recebeu uma homenagem na Câmara de Vereadores de Maringá. O projeto de lei do vereador Jean Marques que foi aprovado por unanimidade levará o nome de Elizeu de Carvalho no complexo esportivo `Meu Campinho`, que será inaugurado pela prefeitura nos próximos dias no Jardim Tabaete.

Dona Sibila de Carvalho, que é a mãe, acompanhada do filho Almeri e demais familiares, estiveram presentes no plenário acompanhando a votação dos 15 vereadores. Sibila ficou muito emocionada em saber que esse patrimônio construído levará o nome de seu filho.

Elizeu de Carvalho que era advogado, chegou a ser por dois anos procurador jurídico da Câmara de Vereadores, e foi vice-presidente da Ordem dos Pastores de Maringá. Carvalho morreu em um acidente automobilístico no dia 20 de maio de 2018 no cruzamento da Avenida Cerro Azul com Guedner.

Elizeu que tinha na época 53 anos dirigia uma GM Zafira quando bateu contra um poste. Ele foi socorrido e infelizmente morreu no dia seguinte no Hospital Santa Rita. A esposa Cintya Carvalho, e os três filhos do casal também sofreram ferimentos e sobreviveram.

A família retornava de um culto evangélico quando aconteceu o trágico acidente. Parabéns ao vereador Jean Marques pelo projeto.