Motorista que foi ejetado de carro na BR-376 morre no hospital

Infelizmente o motorista do Fiat Palio que se envolveu em um acidente grave na tarde do último domingo (8) na rodovia BR-376 de Mandaguaçu morreu no Hospital Santa Casa. Sidnei Ferreira Novaes, de 40 anos, foi internado em estado gravíssimo ao capotar seu carro.

O motorista que trafegava sentido Paranavaí bateu contra um guard rail e depois capotou por várias vezes. A vítima como não usava o cinto de segurança foi ejetada do veículo. O helicóptero do Samu estava indo prestar atendimento em Nova Esperança quando o enfermeiro que estava na aeronave presenciou o acidente.

O piloto do helicóptero imediatamente pousou com segurança na pista com ajuda de um motorista de um caminhão. A médica do Samu e enfermeiro realizaram manobras de intubação até a chegada da ambulância. A situação do condutor do Palio era muito grave e precisava ser levado com urgência para o hospital.

A família de Sidnei foi comunicada do falecimento no final da tarde desta segunda-feira (9). Segundo informações, a vítima era moradora do bairro Ebenezer. O corpo já foi liberado do Instituto Médico Legal de Maringá.