Mãe e bebê de 10 meses escapam da morte após capotar veículo na rodovia

Um acidente impressionante que aconteceu na tarde desta terça-feira (10) na rodovia BR-376 em Mandaguaçu causou destruição em um automóvel GM Vectra com placas de Santa Fé. A motorista Vanessa dos Santos, de 26 anos, que transportava sua filha de apenas 10 meses de vida sofreu um acidente gravíssimo.

A condutora estava indo sentido Paranavaí quando o carro saiu da pista, bateu contra um barranco de terra e depois capotou por cerca de 5 vezes. Populares que presenciaram o acidente ajudaram a motorista a sair do veículo com segurança. Preocupada e muito assustada, Vanessa ainda conseguiu retirar sua filha.

Uma mulher que mora próximo de onde aconteceu o capotamento acolheu mãe e filha até a chegada do socorro. O médico do Samu, Maicon Elias, quando chegou no local, viu o carro destruído e pensou que as vítimas estavam graves, mas ao ver a motorista e a bebê ficou emocionado.

Vanessa dos Santos foi recebeu o atendimento e foi colocada na ambulância. O médico fez questão de pegar a criança que estava presa no bebê conforto. A menina chorava muito, mas sem nenhum ferimento disse o médico do Samu.

A mãe e filha foram encaminhadas para o pronto socorro do Hospital Bom Samaritano de Maringá.