Suspeito de matar um homem a facadas na zona 8 é identificado pela D.H

A Delegacia de Homicídios de Maringá já identificou o principal suspeito de ter cometido um assassinato na última segunda-feira (9) na Avenida Monteiro Lobato, na zona 8. Antony Kaue de Oliveira, de 24 anos, está sendo apontado como sendo o autor das facadas contra a vítima Silvio Marcos Ferreira, de 49 anos.

Antony Kaue que é morador do Jardim América em Maringá não foi trabalhar hoje na empresa segundo os policiais civis. Ele teria ido até o bar onde estava a vítima para cometer o crime. Silvio Marcos foi ferido por pelo menos 3 facadas morrendo minutos depois.

Um casal conduzindo um automóvel perseguiu o suspeito que estava de moto até um determinado trecho da Avenida Gastão Vidigal, porém, o motociclista conseguiu fugir. As testemunhas conseguiram anotar a placa da motoneta Biz.

O casal que presenciou o ato foi ouvido na manhã desta terça-feira (10) pelo delegado Diego Almeida. O motivo ainda é desconhecido pelos policiais, mas acredita-se que o caso possa estar relacionado com drogas. Antony Kaue é casado e tem uma filha.

O senhor Silvio Marcos Ferreira que morreu assassinado era morador do Conjunto Cidade Alta, em Maringá.