Na tarde desta quarta-feira, Vanessa Correia, de 23 anos, recebeu o repórter André Almenara na casa dos pais na cidade de Castelo Branco. Ela sofreu um acidente na tarde da última terça-feira (10) na rodovia BR-376 em Mandaguaçu.
A motorista carregava sua filha de apenas 10 meses, a Lavínia Cristina. O carro GM Vectra que Vanessa dirigia saiu da pista, bateu em um barranco e depois capotou por várias vezes. Vanessa sofreu apenas um corte no braço esquerdo. A bebê saiu ilesa do acidente.
Vanessa que mora no Distrito de Iguatemi contou que sofreu uma espécie de apagão, tentou corrigir o carro na rodovia, mas que não conseguiu evitar o choque com o barranco. Ela disse que estava indo para a casa dos pais quando sofreu o acidente.
Vanessa disse que só pensou na filha quando o automóvel parou. O carro que ela dirigia foi conquistado com muito suor há cerca de 3 meses. Foi pago a segunda parcela do veículo que não tinha seguro. Vanessa disse que com esforço ela e o marido conseguirão adquirir outro daqui um tempo.
No final da entrevista, Vanessa que segurava sua filha no colo contou que já passou por duas provações. Ela perdeu um filho quando estava grávida de 6 meses. A outra foi a cura de um tumor na cabeça. “Eu tenho muita fé e certeza que Deus me livrou da morte do acidente, e que essa experiência me serviu para eu me aproximar mais de Deus”, disse a jovem.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara