A Polícia Civil de Paiçandu continua atrás de Wheber de Oliveira Simão, de 27 anos. O homem agrediu violentamente a namorada Michelle de Souza Brito, de 32 anos. O caso aconteceu no último dia 8 de setembro em uma casa no Jardim Ouro Verde em Paiçandu.
O casal participava de um churrasco quando Wheber começou a desferir chutes e socos na namorada porque ela estaria conversando com alguma pessoa no celular. Isso teria deixado o namorado enfurecido. Michelle foi atingida por vários chutes na cabeça ficando inconsciente.
O dono da casa que promovia o churrasco também foi agredido por Wheber porque foi tentar defender a amiga das agressões. O agressor fugiu em um carro. O principal suspeito até agora não se apresentou na Delegacia da Polícia Civil.
O criminalista Ragiotto, da cidade de Maringá, que está defendendo o caso de seu cliente, disse que Wheber de Oliveira não tinha a intenção de matar a namorada, se tivesse permaneceria no local e cometeria o ato. O advogado está analisando o caso e vai apresentar mais detalhes em breve à polícia.
Michelle de Souza Brito continua internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Metropolitano de Sarandi. Segundo o médico Ênio Molina, Michelle já realizou uma cirurgia de face, a equipe médica tentou retirar a paciente da intubação por duas vezes sem sucesso.
O médico relatou que o caso da jovem é bastante grave sem previsão alguma para alta da UTI. Já o delegado de polícia da cidade de Paiçandu, Mateus Ganzer, o caso é tratado como feminicídio.
Publicado em:
19/09/2019 11:49
19/09/2019 11:49
Atualizado em:
04/07/2023 17:40
04/07/2023 17:40
Author:
1
1