Motociclista morre ao sofrer acidente grave na Avenida Colombo em Maringá

O motociclista Leônidas Misael Yotani, de 36 anos, morreu após se envolver em um acidente de moto na noite de domingo (29) na Avenida Colombo, próximo do viaduto da Tuiuti, em Maringá. O rapaz estava pilotando uma moto Twister quando bateu violentamente na lateral de um automóvel Honda Civic.

O motociclista estava indo sentido Avenida Pedro Taques quando houve a batida. Uma testemunha disse aos policiais que a moto avançou o semáforo vermelho. A motorista do carro que foi realizar uma conversão na Colombo entrou na frente da moto. Infelizmente o motociclista não conseguiu desviar do carro.

O impacto foi muito forte. A vítima além de ficar inconsciente teve ainda perda de massa encefálica. O capacete chegou a partir ao meio. Leônidas Misael foi socorrido por uma equipe do Siate. O médico do Samu precisou intubar a vítima para ser transportada para o hospital Bom Samaritano.

No início da madrugada desta segunda-feira (30), o motociclista infelizmente não resistiu e morreu. Leônidas Misael Yotani era bastante conhecido na cidade. Ele trabalhava na loja de conveniência do posto de combustíveis da Avenida Paraná, esquina com Avenida João Paulino Vieira Filho.

Leônidas era também irmão de um policial militar que trabalha no trânsito. A Polícia Rodoviária Federal realizou o teste do etilômetro na mulher que dirigia o carro. O teste deu negativo para embriagues.