A morte de Isabel Pereira dos Santos, de 46 anos, é um mistério para autoridades policiais de Sarandi. A mulher foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira (4) dentro de seu apartamento em um condomínio na Rua Octávio Colli, no Conjunto Floresta.
A polícia só soube que a mulher estava morta porque algumas amigas de Isabel que trabalham com ela em uma empresa de roupas em Maringá foram até o condomínio para buscar alguma notícia já que a mesma só foi trabalhar na última segunda-feira.
Quando as amigas chegaram na janela do banheiro pelo lado de fora, elas levaram um susto. Isabel estava caída no banheiro. Os policiais quando foram acionados precisaram chamar um chaveiro para abrir a porta do apartamento. No quarto havia muito sangue, e ao lado do corpo uma faca de cozinha.
O perito criminal disse que não foi possível localizar nenhuma marca de violência ou perfuração no corpo de Isabel. O cadáver já estava em adiantado estado de putrefação. O que deixou intrigado os policiais é que não havia dentro do apartamento a chave da porta.
Bitucas de cigarros também foram encontradas no imóvel. Amigas de Isabel confirmaram que ela não fumava. A Polícia Civil de Sarandi já está investigando a morte. O médico legista do Instituto Médico Legal (IML) irá realizar um exame cadavérico para descobrir a real causa da morte da mulher.
Isabel que era solteira deixa três filhos, sendo duas mulheres e um homem, todos maiores de idade.
Publicado em:
04/10/2019 20:23
04/10/2019 20:23
Atualizado em:
04/07/2023 17:40
04/07/2023 17:40
Author:
1
1