Policiais são agredidos na delegacia após prisões de duas mulheres com grande quantidade de drogas

Equipes do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) com apoio da Rádio Patrulha, prenderam duas mulheres no Jardim dos Pássaros, em Maringá. Os policiais foram cumprir um mandado de prisão contra um homem. O suspeito não foi localizado, mas os policiais descobriram que na casa havia drogas escondidas.

Dentro da máquina de lavar roupa, os policiais apreenderam vários tabletes de maconha e demais porções prontas para a venda totalizando 4 quilos e 853 gramas da erva. Dois papelotes de cocaína e balanças de precisão foram localizados e apreendidos.

Uma mulher de 24 anos que está grávida foi presa juntamente com outra mulher de 40 anos. Os policiais estavam fazendo o flagrante dos objetos apreendidos quando chega um rapaz dizendo que era filho de uma das detidas. O jovem primeiro questionou por qual motivo a imprensa estava filmando, e depois insultou os policiais.

O tumulto começou a ficar grande quando o rapaz desacatou os militares que tiveram que usar a força para conter o suspeito. Dois soldados e um aspirante foram agredidos com socos. Um policial precisou ir ao hospital passar por um exame de raio-x. O outro soldado teve o óculos de grau quebrado.

O rapaz que é filho de uma das presas foi algemado por desobediência, agressão e desacato.