Motociclista morre após sofrer parada cardíaca em acidente no Jardim Paulista

Um motociclista foi internado em estado gravíssimo na noite desta quarta-feira (16) no Hospital Metropolitano de Sarandi após sofrer um acidente no Jardim Paulista, em Maringá. Rogério Aparecido Menato, de 19 anos, pilotando uma CG Titan cruzou a preferencial batendo violentamente em um GM Corsa.

A batida aconteceu no cruzamento das Ruas Francisco Dias de Aro com Pioneiro Ercílio Silva. Testemunhas relataram que a mulher que conduzia o automóvel trafegava pela Ercílio Silva quando o piloto da moto cruzou a preferencial batendo contra o veículo.

O motociclista ficou debaixo do carro. Populares vendo a gravidade conseguiram erguer o Corsa e retirar o jovem. Já a condutora do Corsa só foi retirada com a chegada do Corpo de Bombeiros. Rogério Menato ficou inconsciente e teve uma parada cardíaca.

Socorristas do Samu e com apoio de um médico intervencionista realizaram por mais de 20 minutos a reanimação. A equipe então decidiu levar a vítima para o pronto socorro. Depois de outras tentativas de reanimação, o motociclista morreu.

O pai que acompanhou a entrada do filho no hospital estava em desespero. Infelizmente a família recebeu a triste notícia do falecimento do rapaz de 19 anos. Rogério era morador do bairro, e trabalhava na empresa Viação Garcia.

A mulher que dirigia o Corsa foi encaminhada para o hospital com ferimentos leves.