Dono de lava jato morre de acidente de moto na Vila Esperança em Maringá

O motociclista John Erly Silva Cabral, de 28 anos, morreu no início da noite desta quarta-feira (6) após colidir sua motocicleta CBR 1000cc contra um poste de energia elétrica. O acidente ocorreu na Rua Ranulfo Rodrigues da Mota, na Vila Esperança. Segundo uma testemunha, a moto estava em alta velocidade no momento da batida.

John sofreu múltiplas fraturas ficando inconsciente. Equipes do Samu com apoio do médico Maurício Lemos ficaram por mais de 40 minutos massageando a vítima após parada cardíaca. Após muitas tentativas, o médico intervencionista atestou o óbito. A moto CBR modelo Fireblade parou metros de distância do local da colisão.

Segundo a Polícia Militar, houve um primeiro acidente também com uma moto de baixa cilindrada 20 minutos antes do óbito. O piloto da moto que passava pelo mesmo local sofreu uma queda. A vítima foi socorrida apenas com ferimentos leves.

Já o empresário Cabral como era conhecido tinha um lava jato no Parque Avenida em Maringá. O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal. É o segundo motociclista que se envolve em acidente e perde a vida. No final da madrugada desta quarta, um motociclista morreu em Paiçandu após bater contra um ônibus.