Motoboy fica em estado gravíssimo ao ser atingido por automóvel em Sarandi

O acidente aconteceu na noite de domingo (1) no cruzamento das Ruas Cuiabá com Santana, no Jardim Santana, em Sarandi. O motociclista Vitor Patrick Brandão Munis de Andrade, de 22 anos, teve uma parada cardíaca após ter sido atropelado por uma utilitário Fiat Strada que era conduzido por uma mulher.

A picape seguia pela Rua Santana quando cruzou a preferencial batendo primeiro em um automóvel GM Corsa e posteriormente contra a moto do motoboy Vitor Patrick. A colisão foi tão forte que a moto do entregador foi lançada contra a calçada de uma residência.

O jovem que estava indo trabalhar ficou inconsciente e com múltiplas fraturas. A equipe do Samu de Sarandi rapidamente chegou ao local. Os socorristas iniciaram a reanimação cardiopulmonar por vários minutos até que o motociclista reagiu voltando a consciência.

Vitor foi intubado e levado com urgência para o pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi onde permanece internado em estado gravíssimo. A motorista que causou o acidente chama-se Bruna Gonçalves Ferreira, de 25 anos, que recusou fazer o teste do etilômetro.

Uma câmera de segurança flagrou que a mesma motorista já tinha invadido uma preferencial antes da batida.