Um caso misterioso aconteceu nas últimas horas na cidade de São Jorge do Ivaí. O maringaense William Luiz Ferreira, de 32 anos, foi brutalmente assassinado a golpes de faca. De acordo com levantamentos da PM de São Jorge do Ivaí, William estava na companhia de outras pessoas em um bar na zona 7 em Maringá.
Durante a madrugada de sábado (11), ele foi chamado por uma mulher que estava junto para ir até São Jorge do Ivaí. O grupo passou em um posto de combustíveis já na cidade de São Jorge onde foi comprado bebidas. A vítima e os demais foram até a Rua Vereador Miguel Manzano onde ficaram bebendo.
Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, por volta de 4 horas da madrugada William teria saído dessa residência sozinho. Ao retornar às 5 da manhã, William voltou gritando pedindo por socorro. Duas mulheres chamadas Mileide e Amanda disseram que enxergaram uma pessoa segurando uma faca que fugiu logo em seguida.
William que estava todo ensanguentado foi levado por esse grupo que estava na casa até o pronto socorro do hospital de São Jorge do Ivaí onde recebeu os atendimentos. Após sofrer uma parada cardíaca, William não sobreviveu aos ferimentos causados pela faca na região das costas e cabeça. Ao todo foram oito perfurações.
Alguns áudios de Whatsapp poderão ajudar a polícia na investigação. Há uma suspeita que algo possa ter ocorrido na casa onde a vítima e as demais pessoas estavam bebendo. O corpo do maringaense William Luiz já deu entrada no IML. William morava atualmente no Jardim Diamante.
Publicado em:
11/01/2020 17:54
11/01/2020 17:54
Atualizado em:
04/07/2023 17:40
04/07/2023 17:40
Author:
1
1