Uma mulher de 41 anos recorreu à imprensa para pedir ajuda. Andreia Aparecida Terra teve seu automóvel VW Gol incendiado durante a madrugada de sábado (11). O veículo estava estacionado na frente da casa onde mora no Conjunto Portal das Torres, em Maringá.
O suspeito seria o ex-namorado que está com mandado de prisão por pensão alimentícia. Andreia que já denunciou o homem por agressão e ameaça de morte disse que não está tendo respaldo da polícia e nem da justiça. A vítima já registrou boletins de ocorrência na Delegacia da Mulher.
Recentemente Andreia foi derrubada de sua moto pelo ex-namorado que usou um carro para atropelar a mulher. Agora ela relata que foi o seu veículo que ficou de herança do pai que morreu. O automóvel Gol ficou todo destruído pelas chamas. Detalhe, o veículo não têm seguro.
Minutos antes do veículo ser incendiado, o suspeito enviou mensagem no celular da filha de Andreia chamando as duas de "Pilantras". As mensagens foram enviadas às 3 da manhã. Por volta de 4 horas da madrugada, o carro foi incendiado.
Andreia Terra está com medida protetiva contra o ex-namorado identificado pelo nome de Maicon. Andreia pede socorro às autoridades policiais. "Se hoje ele colocou fogo no meu carro, amanhã ele vai me matar", disse a mulher. Caso a família da outra parte quiser se manifestar, o site está à disposição.
Publicado em:
11/01/2020 12:35
11/01/2020 12:35
Atualizado em:
04/07/2023 17:40
04/07/2023 17:40
Author:
1
1