Mulher esfaqueia o próprio marido depois de ser agredida

Uma briga de casal quase termina em tragédia na cidade de Marialva. A tentativa de homicídio ocorreu no final da manhã de domingo (12) no Conjunto Zambaldi contra Bruno Vicente Sampaio, de 28 anos, que foi ferido por um golpe de faca no tórax.

A pessoa que feriu Bruno é a esposa. Ela foi encaminhada pelos policiais militares até a Delegacia de Marialva. Ela contou que vive apanhando do marido. Bruno Vicente foi socorrido pela equipe da Defesa Civil que rapidamente chegou ao local oferecendo o primeiro atendimento.

Os socorristas percebendo a gravidade do corte acionaram o Samu. O Serviço Aéreo em poucos minutos pousou em um local bem próximo da casa onde aconteceu o crime. A médica que estava de plantão fez a avaliação e pediu para que o paciente fosse transportado de helicóptero até o H.U de Maringá.

O paciente recebeu os medicamentos e curativos necessários ainda no local antes de ser levado para o hospital. Bruno Vicente Sampaio deu entrada no H.U onde permanece hospitalizado. Já a mulher de Bruno está detida. Provavelmente ela será colocada em liberdade nas próximas horas.

 

Fotos: Heiry Hewerton e Tuia do Paraná