Mulher é assassinada com vários golpes de faca em Sarandi

Jaciara Kogler de Lima, de 28 anos, foi brutalmente assassinada na noite de sábado (18) dentro de sua casa na Rua da Multiplicação, no Jardim Bom Pastor, em Sarandi. A mulher foi atingida por diversas facadas pelo corpo. A vítima foi encontrada caída dentro do banheiro.

De acordo com o delegado Adriano Garcia que esteve na cena do crime, Jaciara estava sozinha quando foi assassinada. O marido estava trabalhando e os dois filhos pequenos estavam com a babá. A polícia confirmou que a filha de 6 anos encontrou a mãe caída e já sem vida. Foi um desespero e gritos no imóvel.

A babá ouviu o grito e adentrou na casa e também presenciou uma cena horrível dentro do banheiro. Uma perita criminal conseguiu contar aproximadamente 20 facadas. A polícia acredita que Jaciara tenha sido morta ainda durante a tarde já que o corpo da vítima estava em estado de rigidez.

Jaciara Kogler trabalhava como repositora de bazar em um supermercado de Maringá. O corpo da mulher ainda não foi liberado no IML. Há uma suspeita que o crime seja passional.