Mulher fica gravemente ferida em acidente na zona 6 em Maringá

Um acidente violento deixou duas mulheres feridas, uma delas em estado gravíssimo. A batida envolvendo um automóvel VW Voyage e uma motocicleta Suzuki aconteceu no cruzamento da Avenida Paranavaí com Rua Castro Alves, na zona 6, em Maringá.

De acordo com o que foi apurado no local, a piloto da moto que seguia pela Castro Alves foi cruzar a Avenida Paranavaí quando teria passado o semáforo vermelho. O carro que subia a Paranavaí sentido centro atingiu a moto. A colisão foi tão violenta que as duas mulheres foram arremessadas a vários metros do local do acidente.

A garupa identificada pelo nome de Ana Clara de Moraes Avanço, de 23 anos, precisou ser entubada pelo médico Maurício Lemos. A vítima apresentava um grave trauma de crânio, fratura exposta e trauma de tórax. Ana Clara foi leva com urgência para o pronto socorro do Hospital Bom Samaritano onde permanece na UTI.

A piloto da moto foi socorrida com ferimentos leves e foi encaminhada para o pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá.