Casais morrem de acidente na rodovia PR-317 em Maringá

A tragédia aconteceu na noite de sábado (8) na rodovia PR-317 no sentido Iguaraçu. A batida envolveu um ônibus de sacoleiros com placas de Brasília e um automóvel Renault Duster de Londrina. A colisão frontal entre os veículos causou a morte de dois casais que seguiam para Maringá.

De acordo com informações, o ônibus que tinha dois motoristas e 27 passageiros retornavam do Paraguai quando o acidente ocorreu. O condutor do coletivo teria realizado uma ultrapassagem proibida causando a colisão contra a Duster.

Morreu o casal Marcelo Turossi, de 40 anos, e Rosimery Silva Turossi, de 36 anos, que eram da cidade de Londrina. No banco traseiro da Duster havia o casal Renan Alex Silva, de 34 anos, e Marilene Hoshino, de 35 anos, ambos de Centenário do Sul.

O Corpo de Bombeiros de Maringá com apoio de várias equipes de socorro do Samu tiveram muito trabalho para retirarem os corpos do automóvel. A Duster chegou a ficar debaixo do ônibus. De acordo com o médico Anderson Labbado, três pessoas que estavam no coletivo ficaram feridas e foram socorridas.

Os dois casais estavam indo para Maringá para participar de um baile de formatura em um clube da cidade.