Motorista de Kombi fica em estado gravíssimo ao bater contra poste

O acidente foi registrado na tarde de domingo (9) na marginal da Avenida Colombo em Sarandi. O motorista Carlito Otoniel Pessoa Anjos, de 39 anos, dirigia sua VW Kombi quando colidiu violentamente contra um poste. O condutor que não utilizava cinto de segurança perdeu rapidamente a consciência.

Um policial militar de Maringá que estava em seu horário de folga parou para prestar os primeiros atendimentos até a chegada da ambulância do Siate. Os socorristas iniciaram a reanimação cardiopulmonar na vítima. Uma equipe médica do Samu também foi solicitada para dar apoio na ocorrência.

De acordo com informações dos socorristas, Carlito teve um grave trauma de tórax. Após 35 minutos de massagem cardíaca, o paciente apresentou sinais de vida e foi rapidamente levado ao pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi. Na entrada para o PS, o motorista teve uma nova parada cardíaca.

A equipe médica do hospital deu início aos procedimentos de reanimação por mais 20 minutos até estabilizar a vítima que permanece intubada.