Mulher que foi atropelada na calçada continua em estado de choque

A jovem Nádia Wardani Biff, de 27 anos, que foi atropelada na calçada por um automóvel na Avenida Tiradentes está se recuperando do susto e dos ferimentos causados por causa do acidente. Nádia quebrou dois dentes da frente, continua com dores nos braços e queixo, e ainda teve uma lesão no joelho.

A jovem está bem revoltada com o motorista. Ela contou que o condutor do Ford Fiesta em nenhum momento ofereceu ajuda. Nádia declarou que o condutor foi imprudente, que não se preocupou com o estado de saúde dela. A vítima atropelada agradeceu o carinho e a ajuda de todas as pessoas que a ajudaram naquele momento.

A família de Nádia disse que vai procurar na justiça todos os direitos cabíveis contra o condutor do automóvel. Já o delegado Luiz Alves que autuou o homem por embriaguez ao volante, arbitrou uma fiança no valor de R$ 5 mil. A família do rapaz não pagou.

Na manhã desta segunda-feira (10), o motorista recolheu uma fiança de R$ 1.045,00 e foi colocado em liberdade na audiência de custódia no Fórum de Maringá. O homem de 44 anos vai responder o crime de embriaguez ao volante em liberdade.