Sarandiense sofre acidente grave na rodovia de Mandaguaçu

O acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (13) na rodovia BR-376 em Mandaguaçu. Uma mulher de 45 anos que conduzia uma Ford Ecosport com placas de Maringá bateu violentamente contra uma proteção metálica conhecida por guard rail.

De acordo com os levantamentos feitos no local, a motorista seguia sentido Maringá quando ela perdeu o controle do veículo, passou por cima de um canteiro e invadiu a pista contrária. A colisão da Ecosport contra a estrutura metálica fez uma das rodas sair do eixo. A condutora que estava sozinha ficou presa às ferragens.

Equipes da Viapar com apoio do Serviço Aéreo do Samu rapidamente chegaram ao local. Depois de retirar a porta da motorista, a vítima foi também retirada e levada até a ambulância. Após ser avaliada por dois médicos intervencionistas, a condutora foi removida até o helicóptero do Samu onde foi levada para o Hospital Bom Samaritano de Maringá.

O médico Maurício Lemos disse que a vítima obteve fraturas de costela e braço, um trauma de tórax e laceração no coro cabeludo. A mulher de 45 anos foi operada logo após dar entrada no hospital. A reportagem levantou a informação de que a condutora é moradora da cidade de Sarandi.