Moça de 18 anos morre ao ser atropelada por trem em Maringá

Anna Júlia Szielasko, de 18 anos, morreu ao ser atropelada por uma locomotiva. O acidente ocorreu por volta de 1h30 da madrugada de domingo (23) entre os bairros Vila Nova e Internorte, em Maringá. Anna estava acompanhada de um amigo de 16 anos quando o atropelamento aconteceu.

De acordo com informações, Anna e o seu amigo participaram do carnaval no Parque de Exposições quando saíram para ir até a plantação de girassóis. Próximo da plantação, Anna e o seu colega sentaram na linha férrea. O maquinista ao visualizar duas pessoas acionou a buzina da locomotiva para alertar que os vagões estavam próximos.

Infelizmente Anna Júlia não saiu e foi atropelada. A moça de 18 anos morreu na hora. O maquinista que parou a locomotiva relatou que o casal não estava sentados e sim em pé. Há uma suspeita de que o amigo de Anna estivesse discutindo com a adolescente. O menor de 16 anos foi encaminhado para a delegacia para ser interrogado.

Anna Júlia Szielasko morava com a família no Parque Alvamar em Sarandi. Anna estava cursando história na Universidade Estadual de Maringá.