Motociclista é internado na UTI após sofrer acidente no centro de Maringá

O acidente ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (3) no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Parigot de Souza, área central da cidade de Maringá. O motociclista Emerson Xavier da Silva, de 35 anos, bateu violentamente a moto contra a lateral de um automóvel VW T-Cross.

De acordo com informações do motorista e de testemunhas, o piloto da moto seguia pela Avenida Brasil sentido Maringá Velho quando teria avançado o semáforo vermelho. O automóvel que seguia pela Parigot de Souza estava cruzando a avenida quando a colisão aconteceu.

O motociclista Emerson Xavier assim que bateu sua moto ficou inconsciente. Equipes do Siate com apoio de um médico e enfermeira do Samu rapidamente chegaram ao local. O médico Maurício Lemos precisou intubar o paciente que apresentava sérias lesões em crânio.

Após a realização dos procedimentos feitos fora e dentro da ambulância, a vítima foi encaminhada com urgência ao pronto socorro do Hospital Bom Samaritano onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva.