Denarc de Maringá age contra o tráfico de drogas em Mandaguari

Fabiano Coutris, de 24 anos morreu durante cumprimento de mandado de prisão na manhã desta sexta-feira (22). Foi durante a operação denominada Hogwarts. A operação aconteceu em Mandaguari.  De acordo com a Divisão Estadual de Narcóticos de Maringá (Denarc), 10 mandados de busca e apreensão e dois de prisões preventivas foram cumpridos.

A operação contou com a participação de 50 policiais e uma aeronave da Polícia Civil. Além da Denarc, a ação contou com o apoio da Polícia Civil de Mandaguari e Polícia Militar de Maringá. Foi uma investigação que durou cerca de 45 dias para dar cumprimento nos mandados.

O delegado Leandro Roque Munin, que é responsável pela Denarc, disse que o suspeito engoliu cerca de 9 buchas de cocaína. O rapaz passou sofreu uma overdose e não teve tempo de receber atendimento médico. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Maringá foi acionada para a remoção do corpo.

Drogas, dinheiro, um simulacro de arma de fogo, e outros objetos foram apreendidos durante a operação desencadeada em Mandaguari. Quatro pessoas foram presas e encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil de Mandaguari.

1 comentário em “Denarc de Maringá age contra o tráfico de drogas em Mandaguari”

  1. Pingback: Denarc de Maringá age contra o tráfico de drogas em Mandaguari - Vila Operaria | Maringá

Comentários encerrados.