Luiz Henrique da Silva Tavares, de 30 anos, o vulgo "China", morreu ao dar entrada no pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi após ter sido baleado na cabeça no final da tarde de sábado na área central da cidade.
Luiz estava em uma tabacaria na Avenida Maringá juntamente com Norimar Ferreira da Cruz, de 29 anos, de apelido "Neguinho". No mesmo recinto estava um grupo de rapazes. Houve uma discussão entre Luiz Henrique e um dos suspeitos.
Ao perceber que uma das pessoas estava portando uma arma de fogo, Luiz Henrique chamou seu colega pra ir embora. No momento em que os dois amigos subiam em uma motocicleta, Luiz foi atingido por um tiro no crânio. Norimar também foi alvejado nas nádegas.
Norimar ainda conseguiu por meios próprios deslocar a pé até a Unidade Básica de Saúde (UPA) para pedir ajuda. Já Luiz Henrique ficou caído no chão aguardando socorro. Equipes do Siate com apoio de um médico do Samu rapidamente chegaram ao local e precisaram intubar a vítima que estava em estado gravíssimo.
Após algumas horas recebendo atendimento médico dentro do hospital, Luiz Henrique não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma equipe da Polícia Civil de Sarandi já conseguiu levantar o nome do principal suspeito de ter atirado nos dois homens. Policiais já foram na residência do atirador mas ele não foi localizado.
Publicado em:
31/05/2020 11:53
31/05/2020 11:53
Atualizado em:
04/07/2023 17:40
04/07/2023 17:40
Author:
1
1